Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O que te impede?

Para levar uma vida mais saudável, é necessário, apenas, mudar alguns hábitos e criar uma nova rotina, que inclua, pelo menos 40' de atividade física por dia. Não são necessários treinos exaustivos, com horas de duração, nem dietas de "faquir". Um programa de exercícios direcionado aos seus objetivos, um plano alimentar e descanso adequado, são formas de prevenir doenças e viver melhor. Depois de um tempo de prática, você já é capaz de sentir esses benefícios. O prazer proporcionado pelos exercícios farão com que você dê continuidade à prática e não deixe nunca mais de se movimentar. É só dar o primeiro passo.
Depois de um dia exaustivo de trabalho, de cuidar da casa e dos filhos, vou pra academia, seja a hora que for e me exercito, aquele é o "MEU MOMENTO", a hora do dia dedicada só a mim. Onde reflito e me sinto feliz, porque sou eu comigo mesma, dedicando aquele tempo pra me tornar melhor, física e mentalmente. Então vamos, mexa-se!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário